A linha de condicionadores de sinal do Sistema-SC de 6 mm de largura da Pepperl+Fuchs é equipada com um novo sistema de redes digitais para oferecer uma alimentação confiável e mensagens coletivas de erros. Além disso, o Sistema-SC é alimentado por um separador universal e um conversor de sinal millivolt. Com esses dois novos módulos, esses condicionadores de sinal extremamente compactos estão disponíveis para todos os sinais de medição analógicos.
O Power Bus é uma inserção para os trilhos de montagem DIN. Ele fornece energia aos módulos de interface através dos módulos de alimentação de energia, bem como mensagens coletivas de erro.
O novo separador universal é utilizado para o isolamento galvânico, conversão e distribuição de sinais padrão de 0/4 mA ... 20 mA, 0/1 V ... 5 V e 0/2 V ... 10 V. A entrada de medição fornece alimentação para a operação de conversores de sinal de dois fios. Entre os novos recursos deste dispositivo, estão as saídas analógicas universais que podem gerar sinais de corrente ou tensão.
Esse recém desenvolvido conversor de sinal é equipado com uma entrada para fontes millivolt bipolares e unipolares. Na saída, os sinais estão disponíveis como corrente bipolar e fontes de tensão. O módulo de interferência é adequado para aplicações nas quais as tensões do sensor são baixas e mudam rapidamente.