A Pepperl+Fuchs África do Sul celebrou sua inauguração em Johanesburgo no dia 18 de Maio de 2015. Esse bem sucedido evento destacou o comprometimento da P+F em participar do crescimento da África do Sul e a ambição de ir além. A filial também conquistou o certificado B-BBEE nível 1, que permite à empresa de abrir novas oportunidades de negócios no país.
Dr. Gunther Kegel (CEO da Pepperl+Fuchs GmbH), Andreas Künne (Ministro de Questões Econômicas e Globais da Embaixada da República Federal da Alemanha) e Marc Van Pelt (Diretor da Pepperl+Fuchs África), participaram da cerimônia oficial de inauguração dessa mais nova filial, realizada em Johanesburgo.
Todos os convidados tiveram acesso aos discursos e apresentações conduzidos pelo Dr. Gunther Kegel, Andreas Künne, Marc Van Pelt e Mr. Stefan Sakoschek (Presidente Executivo da Câmara de Comércio e Indústria da União Europeia).
O Broad-Based Black Economic Empowerment (B-BBEE) é um processo socioeconômico que contribui diretamente para a transformação econômica da África do Sul pelo aumento do número de pessoas negras que gerenciam, possuem e controlam a economia do país, diminuindo a desigualdade de renda. O certificado B-BBEE é um documento que indica o nível de conformidade ao BEE de uma empresa. Um contribuinte de nível um, conquistado pela Pepperl+Fuchs África do Sul, é o mais alto status que pode ser atingido.