Calor, frio, vibração, radiação UV, óleo ou sal — Aplicações portáteis apresentam tecnologia de conectividade com desafios extremos. Veículos e maquinário portátil devem permanecer totalmente operacionais sem prejudicar a segurança, mesmo sob as condições mais desafiadoras. É por isso que a Pepperl+Fuchs desenvolveu conectores DT robustos para aplicações de equipamentos portáteis.
O que os torna especiais? Os conectores DT são totalmente moldados, tornando-os extremamente resistentes a sal, radiação UV e óleo. O encapsulamento completo também alivia a tensão nos núcleos individuais dos cabos, melhora a impermeabilização longitudinal e garante proteção efetiva contra tensão mecânica e vibração. Sua resistência extrema e vida útil longa fazem dos conectores DT um destaque do portfólio de Conectividade de Equipamentos Portáteis (MEC) da Pepperl+Fuchs.
Os conectores aprimorados são baseados nos conectores DT da empresa DEUTSCH. Funções como o fácil encaixe por pressão, a trava da cunha e o conceito de vedação tornam esses conectores da DEUTSCH altamente populares entre os usuários finais. Os núcleos de cabos PUR-O moldados para os conectores DT da Pepperl+Fuchs contêm alta qualidade para aplicações portáteis. Cabos com blindagem e corpos de conectores totalmente moldados permitem que cabos DT do sensor/atuador montados sejam usados em temperaturas que variam de -50 °C (-58 °F) a 105 °C (221 °F).
Um design fino que compacto simplifica o projeto da máquina. A variedade de conjuntos de cabos DT do sensor/atuador torna o conector ainda mais flexível. Os usuários podem selecionar DT para DT, DT para M8, DT para M12 e versões com fios.