Com mais de 100.000 metros quadrados, os centros de distribuição de depósitos são como pequenas cidades. Quilômetros de esteiras transportadoras transportam o estoque para armazenamento e envio, enquanto sistemas de gerenciamento inteligente direcionam o fluxo de materiais. Sem um rastreamento de inventário confiável, as mercadorias não podem ser enviadas em tempo hábil.
Para garantir que os processos de depósito funcionem de forma eficiente e efetiva, as mercadorias devem ser sempre rastreadas. A tecnologia de detecção confiável é essencial para isso.
Instalados a poucos metros de distância em cada esteira transportadora, os sensores fotoelétricos compactos ML17 da Pepperl+Fuchs rastreiam de forma confiável a movimentação do produto em todo o depósito. O ML17 vem com um bico roscado de 18 mm e orifícios passantes para montagem na superfície. Com 29,3 mm, o ML17 tem uma profundidade menor do que a maioria dos sensores cilíndricos de 18 mm. Isso o torna perfeito para aplicações de pouco espaço. Quatro modos diferentes de detecção, incluindo versões retrorreflexiva e de supressão de fundo, fornecem maior flexibilidade, e uma saída 4 em 1 simplifica a instalação, pois ela pode ser NPN ou PNP.
Recursos técnicos:
Com uma excepcional relação preço/desempenho, o sensor fotoelétrico ML17 é perfeito para mercados e indústrias que exigem um sensor confiável e de baixo custo. Como tem uma saída 4 em 1, não há necessidade de estocar versões PNP ou NPN individuais. Além disso, o ML17 é perfeito para aplicações em que o espaço é escasso.