Com a câmera para eventos industriais VOC, a Pepperl+Fuchs está expandindo seu portfólio de visão industrial. A câmera permite a gravação de vídeo orientada a eventos até 60 segundos antes e depois de um sinal de acionamento, permitindo, assim, diagnósticos remotos simples e direcionados, bem como documentação automática.
Se ocorrer mau funcionamento, um status ou processo predefinido, o gatilho iniciará a gravação de vídeo. Em um estacionamento automatizado, por exemplo, todo processo de estacionar deve ser documentado para comprovar de forma rápida e fácil a condição do veículo em caso de responsabilidade. A gravação começa sempre que um veículo novo entra no estacionamento. Devido ao carimbo de data/hora automático e à interface do protocolo de datagrama do usuário para sobreposições de texto dinâmico, os usuários podem localizar os arquivos de forma rápida e fácil.
Assim que um evento ativa o acionador, a câmera gera e salva uma gravação de vídeo como um registro de dados permanente. O registro contém até 60 segundos antes e depois do sinal de acionamento. O buffer circular integrado é preenchido de forma cíclica com a gravação de imagens. Ao gravar apenas situações relevantes, a quantidade de dados armazenados é reduzida ao mínimo. Os dados são armazenados em um cartão SD local intercambiável com capacidade de 8 GB. Em comparação com a gravação de vídeo de 24 horas, aqui não é necessária nenhuma integração complexa de dados ou hardware de PC. Dependendo da resolução predefinida e da duração e qualidade da sequência, a câmera para eventos pode armazenar até 10.000 eventos no cartão. Para otimizar ainda mais o armazenamento de dados, também é possível definir gravações de vídeo para serem automaticamente excluídas em um determinado momento ou para substituir os dados mais antigos pelos novos dados quando a memória estiver cheia.
As configurações da câmera são fáceis de ajustar devido à interface de usuário baseada na Web e protegida por senha. Ela exibe a imagem ao vivo da câmera em qualidade HD para que possa ser configurada remotamente com facilidade, sem a necessidade de um software externo. Além disso, a API REST permite programar uma interface de usuário personalizada e integrar a câmera diretamente aos sistemas de TI. Ela também pode ler informações e emitir comandos, como um sinal de acionamento. O RTSP do protocolo de transmissão em tempo real permite uma integração direta com os displays HMI padrão.
O sinal de acionamento elétrico, por exemplo, a saída de um sensor, é conectado à câmera por meio da entrada de hardware digital. Ainda mais flexibilidade de uso é fornecida pela alta profundidade de campo de 0,5 m a mais de 10 m de distância de montagem, pela gama de temperatura de operação de -30 °C... +50 °C e pelo amplo campo de visão. A uma distância padrão de 2,5 m da área de monitorização e uma orientação de 0°/180°, o campo de visão é de 3,0 m x 1,7 m. Com a mesma orientação e 10 m de distância até a área de monitorização, ele é de 12,1 m x 6,8 m. Além do aquecimento integrado contra condensação, o invólucro de alumínio e a garantia do grau de proteção IP65 fornecem condições ideais para o uso da câmera para eventos em ambientes internos e externos.
We and our partners are using technologies like cookies and process personal data like the IP-address or browser information in order to personalize the advertising that you see. This helps us to show you more relevant ads and improves your internet experience. We also use it in order to measure results or align our website content. Because we value your privacy, we are herewith asking for your permission to use these technologies. You can always change/withdraw your consent later by clicking on the settings button on the left lower corner of the page.
Please select the group of cookies and scripts, that you consent to.