Completando seu portfólio de tablets em constante evolução, a Pepperl+Fuchs continua sua parceria com a Samsung com o lançamento do Tab-Ex® 04 Pro DZ2/22. O primeiro tablet Android 5G do mundo com uma tela de 10 polegadas é o dispositivo de mobilidade de última geração para uso em áreas classificadas da Zona 2/22 e Div. 2.
O dispositivo robusto baseia-se no sucesso do dispositivo da geração anterior com algumas atualizações impressionantes.
No cerne do novo Tab-Ex 04 Pro está o poderoso processador Qualcomm SM7325-2-AB Octa-Core 4x 2,4 GHz e 4x 1,8 GHz com 4 GB de RAM ou 6 GB de RAM, dependendo do modelo. Isso fornece a potência de computação necessária para se beneficiar plenamente da maior velocidade de transmissão de dados. Além da memória interna de 128 GB, a capacidade de armazenamento pode ser expandida de 512 GB para 1 TB usando um cartão microSD externo. O dispositivo foi aprimorado com conectividade 5G e Wi-Fi 6E, fornecendo as mais recentes velocidades e funcionalidades de dados. A versão para o mercado dos EUA também oferece conectividade para LTE Band 48 para ser compatível com redes LTE privadas.
Uma potente bateria de 7600 mAh substituível com pino pogo para alimentação da tensão, transporte de dados e funcionamento de até 15 horas possibilitam um uso confiável do Tab-Ex® 04 Pro DZ2/D2 em campo. O Tab-Ex 04 Pro DZ2/D2 está em conformidade com o padrão MIL STD-810H e oferece grau de proteção IP68. Além disso, a plataforma de segurança Samsung Knox e o sistema operacional Android mais recente garantem o nível de segurança máximo para dados e dispositivos.
O novo tablet Android de 10 polegadas vem em um design fino e leve e apresenta maior brilho com uma tela de 550 nits. Assim como o tablet anterior, a tela multitoque de 10 polegadas oferece a maior tela da categoria e pode ser operada adicionalmente com luvas e a caneta Samsung S.
Outra característica impressionante do Tab-Ex 04 Pro DZ2/D2 é o Modo DeX (Desktop Experience) disponível. Nesse modo, o dispositivo adapta-se para utilização com monitores maiores. Adicione um mouse e um teclado para ter uma experiência semelhante à de desktop ou notebook. Isso permite que os trabalhadores móveis usem um único dispositivo, tanto em movimento quanto no escritório. O Google AR Core permite a integração de aplicações de realidade aumentada, que podem ser usados para manutenção remota de sistemas, por exemplo. Botões programáveis individualmente melhoram a proteção do trabalhador solitário e fornecem segurança adicional no campo.